Publicidade

Deborah Secco diz que não gosta de interpretar mocinhas nas novelas

No ar com Salve-se Quem Puder e Laços de Família, a atriz falou sobre os desafios de interpretar personagens tão distintas nas novelas

Deborah Secco analisa personagens de sua carreira – Reprodução/Instagram

Deborah Secco está de volta às telinhas da TV Globo com a segunda fase da novela Salve-se Quem Puder e a reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Com duas personagens completamente distintas interpretadas em duas fases de sua carreira, a atriz em ascensão Alexia, e a vilã Íris, ela prefere dar vida às mais desafiadoras.

Publicidade

“Não gosto de fazer mocinhas, na vida já me sinto nesta posição”, revelou em entrevista ao jornal O Globo. “Tento interpretar personagens muito distantes de mim, para me sentir atuando mais”, explicou ela.

“Gosto de mulheres diferentes, tanto em energia quanto em conduta, eu busco por aquelas com uma intensidade que não tenho”, conta Deborah.

Um grande exemplo de trabalho que a tirou de sua zona de conforto foi o filme Boa Sorte, de 2014, em que interpretou Judite, uma soropositiva e viciada em drogas. “Ela mudou minha forma de enxergar o que de fato vale a pena, o que é estar vivo, o que é a morte. Ela ampliou a visão do mundo grandemente“, afirmou.
 

Publicidade