Em “Terra e Paixão”, Lucinda, personagem de Débora Falabella, ficará entre a vida e a morte ao levar um tiro após o casamento da irmã, Anely, interpretada pela humorista Tatá Werneck.
Ao GShow, Débora e Leandro Lima, o delegado Marino na novela, contaram sobre os bastidores e a expectativa para a cena: “A gente tá gravando uma sequência muito importante e trágica”, disse Falabella. “Trágica! Eu fiquei sofrendo desde ontem”, confessou o ator.
“Confesso que, para mim, foi um final surpresa, um susto… Lucinda tava tão feliz!… Eu tô um pouquinho angustiada, mas o Lelê (Leandro Lima) tá mais”, revelou a atriz, angustiada com os próximos passos da trama.
Além disso, os bastidores também mostraram toda a segurança e a direção dos movimentos que Débora teve que fazer para que a cena ficasse ainda mais realista. “Eu queria muito que ela fosse feliz e que ela sobrevivesse”, finalizou ela.
Veja:
Bastidores – Eu queria ver tanto e me apareceu isso cara 😱
O ensino parece tão real e uma cena muito forte 🙈
Debora Falabella e Leandro lima fala um pouco sobre o atentado que Lucinda leva um tiro 😵
A cena foi bem construída parabéns a produção que cena incrível 🥳🥳👏👏👏 pic.twitter.com/8Gcwmgt5ez— Casal Lurino ❤ (@Lurino_Casal) January 7, 2024