Ícone do site

Cristina e Serena! Atrizes contam segredos dos bastidores de ‘Alma Gêmea’

Published 06/12/2024
Serena e Cristina - (Reprodução/Globo)

Serena e Cristina - (Reprodução/Globo)

Bem-sucedidas, as duas arrasam na teledramaturgia! Isso porque Flávia Alessandra e Priscila Fantin são, respectivamente, vilã e mocinha em Alma Gêmea, novela de Walcyr Carrasco que chega ao fim no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘ nesta sexta-feira, 06.

Da mesma forma que os fãs da trama já estão sentindo saudades, as atrizes que interpretam Cristina e Serena também se despediram novamente de seus papeis.

“Ah, Cristina, sem dúvida, é uma das personagens que mais marcou a minha carreira. Ela é aquela vilã que todo mundo ama odiar, e o carinho que o público tem por ela é incrível”, afirmou Flávia Alessandra ao Gshow

“É uma alegria ver um trabalho já concluído tendo tanto êxito quanto teve na exibição original. Um trabalho que fizemos com tanto empenho e dedicação ter o reconhecimento que tem é gratificante”, refletiu Priscila Fantin.

A história que foi exibida originalmente em 2005 marcou tanto as duas que até hoje, 19 anos depois da primeira exibição, elas são chamadas de Cristina e Serena nas ruas.

“É impressionante como as pessoas ainda falam dela nas ruas. A Cristina foi uma daquelas personagens que ultrapassaram as telas, e sempre tem alguém que chega com um sorriso para comentar alguma cena marcante. Acho que isso é o maior reconhecimento que um ator pode ter”, celebra Flávia.

“As pessoas sempre me chamaram de Serena nas ruas. Principalmente agora que a novela está no ar! Serena sempre esteve entre as personagens mais queridas e lembradas pelo público, junto com a Olga, a Tati e a Beatriz”, afirma Priscila.

Leia também: Priscila Fantin, a Serena de ‘Alma Gêmea’ exibe corpão sarado: ‘Deusa’

 

Veja:

Flávia Alessandra e Priscila Fantin relembram a vilã Cristina e a mocinha Serena de Alma Gêmea — Reprodução/ Globo
Flávia Alessandra e Priscila Fantin dizem que ainda são chamadas pelos nomes das personagens de Alma Gêmea — Foto: Reprodução

 

 

 

Sair da versão mobile