Publicidade
Margarido e Vivaldo (Reprodução/Globo)
Margarido e Vivaldo (Reprodução/Globo)

Margarido (Osmar Prado) descobrirá que sua filha, Márcia (Drica Moraes) foi dispensada por Vivaldo (Fúlvio Stefanini) mesmo após a morte da primeira-dama, Bárbara (Lilia Cabral).

Publicidade

Indiganado, Margarido invadirá a casa do prefeito com uma espingarda.

Margarido invade a casa do prefeito com arma

“Achei você, seu desavergonhado. Vim para dar um tiro na sua fuça. Que me prendam, que me mandem para a cadeia, eu não posso olhar para as fuças desse desgraçado que levou a minha filha no bico, e agora que ficou viúvo a expulsou daqui!”, xingará o tio de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

“Eu sou viúvo fresco. Ainda não decidi, mas acho que o senhor tem que ir para casa, depois eu mando um comunicado oficial da prefeitura informando se vou casa novamente ou não”, dirá Vivaldo.

“É um salafrário!”, gritará Margarido.

Publicidade

Neste momento, Aninha e Márcia aparecerão:

“Por favor, tio, abaixe essa arma. Eu quero que o senhor saiba que tem alguém lá em casa desesperada achando que o senhor vai cometer uma loucura!”, pedirá a dona da fábrica de chocolates.

“Tenho certeza que todos saberão entender que o senhor está nervoso, que é pai. Além do mais, o senhor prefeito soube recentemente que perdeu a esposa, é cedo demais. Me dê essa arma, por favor”, falará a protagonista, acalmando Margarido.

Publicidade