César leva surra e Fátima desconfia em ‘Vale Tudo’
Perigo na trama das nove! César leva surra e Fátima desconfia do amante na novela ‘Vale Tudo’

Perigo na trama das nove! César leva surra e Fátima desconfia do amante na novela ‘Vale Tudo’
Apesar de fazer a linha “esperto e trambiqueiro”, um dos personagens centrais da novela Vale Tudo vai se dar mal no remake especial, com direito a soco na cara sem direito de defesa.
Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o golpista César (Cauã Reymond) apanhará feio do detetive chamado pelo empresário Marco Aurélio (Alexandre Nero) e ficará sem entender nada o que ocorreu.
O modelo será colocado na parede e não responderá as acusações sobre uma mala de dinheiro, ficando apavorado ao receber uma ameaça de morte no folhetim da TV Globo. Já sua comparsa Maria de Fátima (Bella Campos) começará a desconfiar do amado.
Esperta que só ela, a interesseira filha de Raquel (Taís Araújo) ficará com os olhos bem abertos e sem colocar a mão dela no fogo pelo bonitão da atual novela das nove da plim plim.
Depois, Fátima procurará Raquel para dizer que não quer o dinheiro do seguro. Raquel detonará a herdeira por desprezar o pouco deixado por Rubinho, mas ela rejeitará tudo e dirá que quer ser rica.
Arrependida pelo que fez com a patroa, Gilda confessará ter roubado Raquel e devolve todo o dinheiro, mas a cozinheira concederá uma nova chance de trabalho para a jovem no remake especial de Vale Tudo.
Antes de um teste de câmera, Solange se sente mal por uma discussão com Afonso, preocupando a todos pelo seu excesso de trabalho na empresa.
Veja essa também: Saiba quem encontrará a mala com dinheiro em ‘Vale Tudo’