Cauã Reymond assume cafajeste em ‘Vale Tudo’ e torce pelo sucesso
Cauã Reymond é um dos principais nomes da nova versão de ‘Vale Tudo’

Cauã Reymond é um dos principais nomes da nova versão de ‘Vale Tudo’
Cauã Reymond está pronto para encarar um dos papéis mais desafiadores de sua carreira em Vale Tudo, remake da icônica novela da TV Globo. Interpretando César Ribeiro, um modelo decadente que não hesita em usar seu charme para se dar bem, o ator é categórico ao definir o personagem: “Ele é um cafajeste”. Apesar disso, espera que o público não o odeie completamente.
“Cafajeste é aquele que não presta, e isso não é legal. Mas estou me divertindo muito, é um papel diferente de tudo que já fiz”, afirma. Supersticioso, Cauã admite que cruza os dedos para que a nova produção alcance pelo menos parte do sucesso da versão original. “Se conseguirmos metade do impacto da primeira ‘Vale Tudo’, já será maravilhoso”, comenta o ator, que celebra sua primeira grande oportunidade como vilão.
O personagem César Ribeiro foi imortalizado por Carlos Alberto Riccelli na versão original da trama. Antes do lançamento oficial do remake, Cauã fez questão de conversar com o veterano para pedir sua “bênção”. “Tentei falar com ele pelas redes sociais e não consegui, mas Bruna Lombardi me ajudou. Quando finalmente nos falamos, ele foi muito carinhoso, me disse para fazer o César do meu jeito”, relembra.
Na trama, César vive uma relação intensa com Maria de Fátima, personagem de Bella Campos. Para Cauã, os dois formam uma dupla ambiciosa e intrigante. “Existe química e um certo amor, mas não é o tradicional amor romântico. Eles têm um pacto. São pessoas dispostas a tudo para subir na vida”, analisa. Todas as declarações deste texto foram cedidas para Ana Cora Lima, da Folha de S. Paulo.
Leia também: Adriana Esteves se despede da TV Globo após 36 anos e inicia nova fase
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram