Cariúcha surpreende ao opinar sobre ataques contra Jojo Todynho: ‘Não aturo…’
Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Cariúcha solta o verbo e comenta sobre ataques contra Jojo Todynho nas redes sociais
Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Cariúcha solta o verbo e comenta sobre ataques contra Jojo Todynho nas redes sociais
A apresentadora Cariúcha opinou no programa Fofocalizando sobre as críticas contra a cantora Jojo Todynho nas redes sociais. Apesar da rivalidade, a ex-Fazenda ressaltou que não concorda com os ataques racistas.
“A defesa da Jojo, eu sei como é porque já passei por isso, é sempre o ataque, porque a gente sempre apanhou muito na vida e a gente sempre espera o pior das pessoas. Mas, a agora, estou pegando as coisas boas e estou ficando, assim, mais leve”, iniciou ela.
E continuou: “A única coisa que eu não concordo, que o povo está fazendo com ela, são os ataques, principalmente racismo. Qualquer pessoa, pode ser minha inimiga, eu não aturo ataque racistas. Não aturo. De verdade. Porque isso é crime e a gente não pode fazer isso. Vocês não podem fazer isso”, disse Cariúcha.
Na última semana, Jojo Todynho se pronunciou sobre os boatos de que teria sido descartada por mais uma grande marca. A artista soltou o verbo e disse que a mídia está fazendo “sensacionalismo” com seu nome.
“Olha gente, tudo bem tirarem minha fala de contexto, fazerem sensacionalismo, ficarem chateados com o meu posicionamento ser diferente, pela minha opinião ser diferente (…), agora, ficarem inventando cada dia uma história é demais pra mim”, afirmou.
Em seguida, Jojo esclareceu que o contrato com a empresa encerrou em setembro. “Eu entrei no e-mail e fui ler meu antigo contrato. Gente, meu contrato foi encerrado começo de setembro. Tudo bem que vocês não gostam de mim, já tá demais hein? Daqui a pouco vão falar que eu assaltei uma loja, só falta isso”, disparou.
Leia também: Jojo Todynho surge ainda mais magra após lipo e perda de peso significativa; assista
Ver essa foto no Instagram