Cacá desabafa sobre tragédia e deixa Jão comovido em ‘Volta por Cima’

Cacá desabafa sobre passado traumático e impressiona Jão em ‘Volta por Cima’

Cacá em 'Volta por Cima' - Reprodução/TV Globo
Cacá em ‘Volta por Cima’ – Reprodução/TV Globo

Pelo visto o mocinho de ‘Volta por Cima’ vai se sacrificar para poder entender melhor uma das vilãs da novela das sete da Globo.

Publicidade

Isso porque Jão (Fabrício Boliveira) se reaproximará de Cacá (Pri Helena) em ‘Volta por Cima‘ para tentar compreender o comportamento agressivo e criminoso de sua ex-namorada.

Em uma conversa franca, a capanga revelará um episódio traumático de sua infância: ela matou um homem para se proteger, algo que a marcou profundamente e a levou ao caminho da criminalidade.

A revelação chocará Jão, que perceberá o sofrimento de Cacá e a abraçará com compaixão. O momento emotivo fará com que a bandida se sinta acolhida e, finalmente, permita-se chorar, expressando toda a dor acumulada por anos de uma vida marcada pela violência.

Após a conversa, Cacá continuará emocionada e buscará o colo de Ana Lúcia (Iara Jamra), enquanto reflete sobre os eventos de sua vida. O diálogo com Jão e o impacto da lembrança traumática a levarão a reconsiderar seu caminho e tomar a decisão de mudar.

Publicidade

Leia também: Intérprete do Gigi de ‘Volta por Cima’ celebra aniversário do marido

Virada de jogo

As cenas emocionantes estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira, 11, e prometem mostrar uma virada importante para Cacá, ao explorar sua história de vida e o desejo de buscar um futuro diferente.

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.