Cabocla (Globo), novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo por conta de seu sucesso em 2004, segue emocionando seus telespectadores com histórias de paixão, disputa política e a corrida pelo poder.
No capítulo desta segunda-feira, 30, Luís (Daniel Oliveira) conta para Boanerges (Tony Ramos) que Felício (Sebastião Vasconcelos) não lhe disse quem foi o culpado, mas lhe autorizou a pedir que o delegado abra um inquérito. Neco (Dalton Mello) diz a Justino (Maurício Mendonça) que vai fazer uma campanha limpa contra o pai de sua amada.
Tina acha que Felício falou para Luís quem é o culpado. Zuca (Vanessa Giácomo) se recusa a casar com Luís com o vestido que ia usar para subir ao altar com Tobias (Malvino Salvador). Tina e Tomé combinam os detalhes de seu casamento. Generosa torce para que Rosa não volte nunca mais, o que deixa Felício espantado. Pequetita mostra a Joaquim que recebeu uma carta de Luís pedindo desculpas a ele. Joaquim se emociona e manda uma carta também pedindo desculpas, o que deixa o advogado feliz da vida.
Tina e Tomé vão viver juntos
Tina e Tomé começam a construir um puxado para viverem juntos após o casamento. Pepa ajuda Mariquinha a se arrumar. Emerenciana diz a Belinha que é melhor que ela esqueça Neco de uma vez por todas. Macário e Xexéu contam para Justino que foram intimados a depor na delegacia no caso da tocaia e da surra de Felício. Eles desconfiam que por trás, há uma jogada política de Boanerges. Justino e Xexéu dizem a Felício que gostariam de lhe propor um acordo. Felício dá as costas e sai.
Leia também: Mavi engata novo romance após morte em ‘Mania de Você’; veja