Cabocla (Globo), novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo por conta de seu sucesso em 2004, segue emocionando seus telespectadores com histórias de paixão, disputa política e a corrida pelo poder.
O que vai acontecer?
No capítulo desta quarta-feira, 15, Boanerges (Tony Ramos) treina seu último discurso antes da eleição. Neco (Danton Mello) incita os caboclos a invadirem o comício de Boanerges e ele acaba não conseguindo terminar seu discurso. Luís (Daniel Oliveira) descansa em Petrópolis, aos cuidados de Pequetita (Mareliz Rodrigues).
Boanerges perde a eleição para Neco. Belinha (Regiane Alves) dá as costas a Neco, que fica chateado com o desprezo da amada, apesar de sua vitória. Bina (Jussara Freire) percebe que Zuca (Vanessa Giácomo) está estranha e acha que ela está ficando doente. Boanerges diz a Emerenciana (Patrícia Pillar) que não quer encontrar Justino (Maurício Mendonça), pois não ia aguentar a alegria do adversário.
Neco deixa Belinha feliz com atitude
Justino comemora a vitória de Neco com os caboclos. Xexéu (Fernando Petelinkar) deixa claro para Macário (Oscar Magrini) que vai passar para o lado de Justino de novo. Nastácio (Cosme dos Santos) revela que votou em Neco e Boanerges o manda embora da fazenda. Belinha garante a Ritinha (Aisha Jambo) que está com ódio de Neco.
Neco cumprimenta Boanerges. Ele agradece o gesto de Neco, mas pede que ele se retire de sua propriedade. Neco vai embora, mas antes olha profundamente para Belinha. Belinha fica feliz com o gesto de Neco e acha que ele voltou a ser o mesmo.
Um caboclo chamado Desidério provoca Tobias (Malvino Salvador) e admite que bateu em Felício (Sebastião Vasconcelos). Tomé (Eriberto Leão) briga com ele, leva um tiro e morre.
Leia também: Fim da linha? Isis arma novo plano e envenena Berta em ‘Mania de Você’