‘Cabocla’: Paz selada? Justino toma decisão radical sobre Boanerges
Justino surpreenderá com a decisão em Cabocla

Justino surpreenderá com a decisão em Cabocla
Cabocla (Globo), novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo por conta de seu sucesso em 2004, segue emocionando seus telespectadores com histórias de paixão, disputa política e a corrida pelo poder.
No capítulo desta quarta-feira, 12, Justino (Maurício Mendonça) diz que vai apoiar a candidatura de Boanerges (Tony Ramos). Neco (Danton Mello) fala que todos vão lutar juntos. Joaquim (Reginaldo Faria) fica feliz e se empolga com a conversa.
O vigário (John Herbert) avisa que, se houver a união, ele fará uma pregação na igreja e sugere que ele componha com Xexéu (Fernando Petelinkar), mas Boanerges reluta e se recusa. Pepa (Elena Toledo) e Emerenciana (Patrícia Pillar) morrem de rir falando que seus maridos pensam que mandam, mas são elas que realmente estão no controle de tudo.
Tobias (Malvino Salvador) não aceita o convite do cunhado para morar em São Paulo. Generosa (Vera Holtz) não se mostra animada para ir morar na casa de Rosa (Vanessa Gerbelli). Justino e Boanerges acabam discutindo por tudo. Emerenciana, então, diz que é por isso que a cerimônia do casamento vai ser na divisa das fazendas.
Leia também: Fim do mistério? Luma desvenda segredo e busca reviravolta em ‘Mania de Você’