Cabocla (Globo), novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo por conta de seu sucesso em 2004, segue emocionando seus telespectadores com histórias de paixão, disputa política e a corrida pelo poder.

Publicidade

No capítulo desta quarta-feira, 12, Justino (Maurício Mendonça) diz que vai apoiar a candidatura de Boanerges (Tony Ramos). Neco (Danton Mello) fala que todos vão lutar juntos. Joaquim (Reginaldo Faria) fica feliz e se empolga com a conversa.

O vigário (John Herbert) avisa que, se houver a união, ele fará uma pregação na igreja e sugere que ele componha com Xexéu (Fernando Petelinkar), mas Boanerges reluta e se recusa. Pepa (Elena Toledo) e Emerenciana (Patrícia Pillar) morrem de rir falando que seus maridos pensam que mandam, mas são elas que realmente estão no controle de tudo.

Tobias recusa convite

Tobias (Malvino Salvador) não aceita o convite do cunhado para morar em São Paulo. Generosa (Vera Holtz) não se mostra animada para ir morar na casa de Rosa (Vanessa Gerbelli). Justino e Boanerges acabam discutindo por tudo. Emerenciana, então, diz que é por isso que a cerimônia do casamento vai ser na divisa das fazendas.

Leia também: Fim do mistério? Luma desvenda segredo e busca reviravolta em ‘Mania de Você’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades