Ícone do site

‘Cabocla’: Parto difícil! Grávida de Neco, Belinha sofre ao dar à luz

Published 24/12/2024
Belinha (Regiane Alves) em 'Cabocla' - Reprodução/TV Globo

Belinha (Regiane Alves) em 'Cabocla' - Reprodução/TV Globo

No final de Cabocla, Belinha (Regiane Alves) e Neco (Danton Mello) vão se casar e ter um filho. A novela de 2004 é reprisada atualmente na faixa Edição Especial e deve ficar no ar até março de 2025.

Entretanto, a última cena da novela é marcante. Nela, Belinha sofre ao dar à luz por estar longe do marido. Neco estará participando de um comício político enquanto o filho vem ao mundo.

No decorrer da trama, Neco vencerá Boanerges (Tony Ramos) na disputa pela prefeitura de Vila da Mata. O coronel dá o braço a torcer e supera a rivalidade com Justino (Mauro Mendonça), aliando-se aos antigos inimigos e, enfim, permitindo que a filha se casa com o amado.

Então, no final da trama, Justino e Neco estarão em um palanque para apoiar a candidatura de Boanerges a deputado. Enquanto isso, em casa, Belinha sentirá as dores do parto, sendo acudida por Emerenciana (Patrícia Pillar).

Por fim, Belinha lamenta: “Mãe… Eu queria que o Neco estivesse aqui”. Emerenciana trata de consolar a filha: “Ôh, fia… Ele tá lá na praça com o povo”. A moça então diz: “Se ainda tudo isso valesse a pena”. E a veterana devolve: “Mas quem sabe um dia num vai valer?”.

Leia também: ‘Mania de Você’: Rejeitada, Filipa se vinga de Rudá; confira o que ela fará

Confira outras novelas da Globo:

Sair da versão mobile