Boanerges se indigna com a proposta e expulsa Xexéu. Pepa diz para Zuca que inventou que estava grávida para descobrir o paradeiro de Luís, deixando-a aliviada. Belinha se arrepende de ter pedido que Neco se aliasse a seu pai. Pepa diz a Bina que nunca esteve grávida e que Luís é mesmo apaixonado por sua filha. Joaquim chega a Pau D’Alho e fica pasmo ao encontrar o advogado beijando Zuca.
Luís diz ao pai que pretende se casar com Zuca. Justino anuncia para os filhos que vai se afastar da política e sugere que Neco fique em seu lugar. O rapaz, por sua vez, diz que vai pensar.
Mariquinha fala para o irmão que agora ele pode se unir a Boanerges se quiser. Joaquim diz a Luís que se envergonharia de ter Zuca como nora. Bina fica muito magoada. O advogado diz ao pai que nada vai fazer com que ele mude de ideia. O Vigário tenta convencer Boanerges a se aliar a Neco, em vão.
Luís recusa proposta de mudança
O Vigário tenta convencer Boanerges a se aliar a Neco, em vão. Joaquim pede a mão de Zuca em casamento em nome de Luís, mas pede que ela vá morar no Rio de Janeiro, junto com eles.
Tomé fica satisfeito ao saber que Neco talvez concorra à prefeitura. Zuca concorda em ir para o Rio. Emerenciana diz a Boanerges que pediu que Neco se aliasse a ele na política. Bina teme que a filha sofra morando numa cidade grande. Luís percebe que Zuca não está feliz em ir embora e avisa a Joaquim que não vai para o Rio, o que o deixa chateado. Tomé tenta dissuadir Tobias de se vingar, mas ele desconversa.
Leia também: Mavi escorraça Luma após descobrir traição em ‘Mania de Você’