Cabocla (Globo), novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo por conta de seu sucesso em 2004, segue emocionando seus telespectadores com histórias de paixão, disputa política e a corrida pelo poder.
No capítulo desta sexta-feira, 27, Tobias (Malvino Salvador) sugere que Tomé (Eriberto Leão) trabalhe para Neco (Dalton Mello) enquanto ele está se recuperando e o peão aceita.
Zé aconselha Zuca (Vanessa Giácomo) a esquecer Luís (Daniel Oliveira) e seguir em frente. Zuca diz que está com vergonha de si mesma. Boanerges (Tony Ramos) lê o telegrama de Joaquim dizendo que Luís foi para a Suíça e se preocupa.
Generosa diz para Tina que Tomé vai se casar com ela, mas que ele gosta mesmo é de Rosa. Zaqueu diz a Chico que ele e Nastácio combinaram de dar uma lição em Ritinha. Zuca diz a Bina que não consegue acreditar que Luís foi embora e a abandonou. Porém, Luís surpreende e aparece na casa de Zuca.
Belinha se magoa
Boanerges (Tony Ramos) acaba aceitando o pedido de Neco (Dalton Mello). Justino (Maurício Mendonça) fala que Neco vai voltar a ser candidato. Boanerges fica furioso e diz que não vai deixar que Neco se case com Belinha (Regiane Alves) nessas condições.
Neco e Justino vão embora. Boanerges diz a Emerenciana (Patrícia Pillar) que Belinha nunca se casará com o rapaz. O Vigário consola Belinha, que não consegue acreditar no que aconteceu. Belinha diz a Emerenciana que está pensando em fugir com seu amado. Generosa se angustia, pois Tomé não toca mais no nome de Rosa. Tomé garante a Tina que não gosta mais de Rosa.
Leia também: Fim da linha! Filipa desaparece após acordo com Mavi em ‘Mania de Você’