Cabocla (Globo), novela de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo por conta de seu sucesso em 2004, segue emocionando seus telespectadores com histórias de paixão, disputa política e a corrida pelo poder.

Publicidade

No capítulo desta terça-feira, 31, Justino (Maurício Mendonça) diz a Felício (Sebastião Vasconcellos) que quer apenas que a justiça seja feita. Felício acusa Xexéu (Fernando Petelinkar) de ter mandado surrá-lo, o que deixa Justino de boquiaberta. Xexéu tenta ir embora, mas Tomé (Eriberto Leão) o impede.

Luís (Daniel Oliveira) confessa para Boanerges (Tony Ramos) que Felício lhe disse quem é o culpado e que ele contou para o delegado, porém, avisa que não pode revelar mais nada, pelo menos por enquanto Justino e Tomé levam Xexéu para a delegacia. Felício diz para Generosa (Vera Holtz) que não tinha acusado Xexéu antes porque não queria que Tobias (Malvino Salvador) o matasse. Tomé conta para Tobias que Felício revelou que foi Xexéu quem o atacou.

Tobias fica com raiva de Luís

Tobias acha que Justino estava envolvido no caso e diz a Neco (Dalton Mello) que ele não pode mais contar com ele para nada. O delegado manda prender Xexéu, que, por sua vez, afirma que foi Boanerges quem mandou Felício acusá-lo. Neco avisa Justino que Tobias está com raiva de todos e que pode perder a cabeça a qualquer momento.

Tobias fica com raiva ao saber que Luís já sabia quem era o culpado. Boanerges descobre que Xexéu foi preso e acha que ele deve ter feito tudo a mando de Justino.

Leia também: Mavi é desmascarado e confrontado por Berta em ‘Mania de Você’: ‘Ladrão’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades