Berta choca ao revelar para quem vai a sua herança em ‘Mania de Você’

Reta final da trama das nove! Berta choca ao revelar para quem vai a sua herança na novela ‘Mania de Você’

Berta em 'Mania de Você' - Reprodução/Globo
Berta em ‘Mania de Você’ – Reprodução/Globo

Uma das principais personagens da novela de ação e suspense, Mania de Você, deixará muita gente de queixo caído ao fazer uma baita revelação no enredo.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a poderosa empresária Berta (Eliane Giardini) concluirá seu novo testamento, deixando seu neto e sua nora de fora da fortuna dela na reta final da obra.

Sendo assim, a veterana milionária do folhetim da TV Globo vai resolver deixar todo o patrimônio dela para o filho de Tomás (Paulo Mendes), o Henriquinho, fato que será motivo de estranheza em sua mansão.

O que mais vai acontecer no próximo capítulo?

Fora a herança da ex-sogra de Isis (Mariana Ximenes), a novela das nove mostrará finalmente o retorno do malvado Molina (Rodrigo Lombardi), que encarará Luma (Agatha Moreira) de frente após muitos anos.

O bandido dirá que sua morte foi uma encenação e tentará convencê-la a se unir a ele em outro plano ambicioso na trama de suspense. Depois, o vilão justificará o roubo do resort afirmando que apenas tomou de volta o que era dele desde o começo de Mania de Você.

Publicidade

Fora isso, Viola (Gabz) também enganará o obcecado Mavi (Chay Suede), que mesmo dando muito dinheiro para ela, não terá o amor e nem o carinho da sua chef de cozinha favorita no enredo.

Leia essa também: Vingativa? Luma debocha de Mércia e a abandona em ‘Mania de Você’

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.