‘Alma Gêmea’: José Aristides se entrega e é preso após confissão chocante

Indígena será encurralado pelo delegado em Alma Gêmea

José Aristides (Reprodução/Globo)
José Aristides (Reprodução/Globo)

No próximo capítulo de Alma Gêmea (Globo), Ofélia confessa ao falecido que o ama, porém, só o aceitará de volta se ele pedir desculpas e parar de roubar. Ivan percebe que Ciro está seguindo-o. Ele faz com que Ciro o persiga até longe da cidade e depois atira em seus pneus para impedi-lo de voltar.

Publicidade

Serena convence José Aristides a se entregar. Ivan leva Cristina até a bruxa que prepara venenos. O Falecido pede desculpas a Terê, que o perdoa. Raul vê Hélio examinando os livros-caixa e fica com medo. A bruxa diz a Cristina que só venderá a poção se ela lhe trouxer muito dinheiro. O delegado pergunta a José Aristides se ele conhece venenos, que acaba confessando que sim.

Cristina faz exigência a Raul

O delegado toma decisão e prende José Aristides. Rafael garante a Serena que tirará o rapaz da cadeia. Cristina exige que Raul lhe dê bastante dinheiro, ameaçando contar tudo que sabe sobre ele para Rafael.

Jorge diz para José Aristides que ele e os outros presos estão pensando em fugir e ele gosta da ideia. Dalila conta para Rafael que Raul adulterou os livros-caixa para que ele demitisse Abílio. Rafael lembra que Raul foi indicado por Cristina e chega a conclusão de que eles estavam roubando seu dinheiro. O botânico, então, deixa claro para Dalila que vai denunciá-la se for preciso, o que a deixa arrasada.

Leia também: Sonsa? Luma surpreende ao pedir perdão para Viola em ‘Mania de Você’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades