Rafael diz para Cristina que ainda ama Serena. Vitório, Hélio e Osvaldo, ajudados por Olívia, dão uma lição em Raul. Dalila toma decisão e pede demissão da loja de flores. Cristina pergunta a Débora se não deveria ter ficado com um homem mais pobre do que Rafael, mas que a amasse.
Débora, então, convence Cristina de que ela está fazendo a coisa certa. Julian olha nos olhos de Alexandra e pergunta quem está lá. Neste momento, Alexandra desmaia. Crispim joga Jorge no chiqueiro, mas ele o puxa para dentro também. Dalila fala para Roberval que acha que Raul está roubando a loja de Rafael, mas não sabe se deve contar.
Felipe aconselha Rafael
Olívia garante a Vitório que Raul não conseguirá roubar o restaurante quando o juiz souber que ele teve um caso com Dalila. Raul fala para seu advogado que quer acusar Olívia de armar um escândalo contra ele.
Serena vê a imagem de Rafael num espelho e sofre. Felipe aconselha Rafael a procurar Serena. Rafael diz ao rapaz que precisa se casar com Cristina, pois ela está esperando um filho seu.