Hélio questiona Dalila por que tem recebido visitas de Cristina, mas, ela se recusa a responder. Roberval pergunta a Hélio por que discutiu com Dalila. Rafael diz a Cristina que não quer ter um filho com ela, que finge ter ficado chateada, sai correndo e no caminho comunica à mãe que vai fingir uma crise para deixar Rafael se sentindo culpado.

Publicidade

Débora interrompe conversa de Eurico e Zulmira e, em seguida, aconselha Cristina a chantagear Rafael. O botânico diz a Cristina que um filho não deve salvar um casamento. Ela insiste que ele cumpra o que prometeu e cai no choro. Rafael vai consolá-la e eles acabam se beijando.

Cristina seduz Rafael, que acaba correspondendo aos seus beijos. Débora celebra a conquista da filha. Um vento estranho apavora Alexandra e Nair. Ciro avisa Eduardo que o laudo sobre a morte de Guto vai sair. Cristina consegue levar Rafael para a cama. Eduardo vai até a casa de Rafael e diz para Débora que o laudo ficou pronto. Rafael ouve e vai conversar com Eduardo, abandonando Cristina.

Débora quer armar plano contra Eduardo

Eduardo diz ter algo a revelar sobre a gravidez de Cristina. Débora diz a Cristina que elas precisam dar um jeito de fazer com que Rafael perca a confiança em Eduardo. Crispim tenta se desculpar com Kátia por tê-la beijado. Ela perdoa, mas afirma que não vai se casar com ele. Helio não conta a Roberval o assunto que conversou com Dalila, mas diz que ele muito melhor que a própria irmã.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades