novelas   / Sucesso internacional

Alice Wegmann comemora prêmio internacional de Órfãos da Terra: ''História cheia de propósito''

Novela da Globo recebeu o prêmio Grand Prize no Seoul International Drama Awards

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Novela da Globo recebeu o prêmio Grand Prize no Seoul International Drama Awards
Julia Dalavia, Renato Góes e Alice Wegmann em Órfãos da Terra - Paulo Belote/TV Globo)

Alice Wegmann usou as redes sociais para celebrar a vitória da novela Órfãos da Terra, exibida pela TV Globo em 2019, ao prêmio Grand Prize do Seoul Drama Awards, principal categoria da premiação da Coreia do Sul, também considerada a mais importante da Ásia.

A atriz que deu vida a vilã Dalila na trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, publicou diversas fotos de sua personagem no Instagram e comemorou. "Relembrando as últimas cenas da Dalila em Órfãos da Terra pra contar pra vocês que hoje a novela ganhou o prêmio máximo do Seoul International Drama Awards, a premiação de entretenimento mais importante da Ásia", informou.

"Foi lindo poder contar, junto com tanta gente especial, essa história cheia de propósito e que cada dia toca o coração de mais gente pelo mundo. Parabéns a todo mundo que fez parte disso e obrigada a cada um de vocês que acompanharam a gente, em especial aos refugiados que dividiram conosco suas histórias. Que o mundo tenha cada vez mais lugar para empatia, respeito e acolhimento! Viva!!!", completou.

A novela Órfãos da Terra mostra os costumes, as tradições árabes e o drama da população que precisou abandonar seu país de origem na tentativa de fugir das guerras.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 14:51:49 (1060005).