Aguinaldo Silva quebra o silêncio sobre remake de ‘Vale Tudo’
Aguinaldo Silva assistiu a remake de ‘Vale Tudo’ e opinou sobre a obra

Aguinaldo Silva assistiu a remake de ‘Vale Tudo’ e opinou sobre a obra
Recontratado pela TV Globo e já imerso na criação de sua próxima novela das 21h, Três Graças, o consagrado autor Aguinaldo Silva falou pela primeira vez sobre o remake de Vale Tudo, agora sob a responsabilidade de Manuela Dias. A obra original, que foi exibida entre 1988 e 1989, contou com Aguinaldo como um dos coautores e marcou época na teledramaturgia brasileira.
Em entrevista ao programa TV Fama, o veterano dramaturgo adotou um tom cauteloso, evitando revelar muito sobre sua opinião a respeito da nova versão da trama. Apesar de afirmar que não aceitaria revisitar uma obra própria, Silva não economizou elogios ao destacar a atuação de Taís Araújo, que atualmente dá vida à personagem Raquel — papel que foi de Regina Duarte na versão original.
“Não faria remakes, ainda mais de uma novela minha. Mas vi o primeiro capítulo, continuei vendo… Gostei muito do trabalho da Taís, está maravilhosa. Como espectador, estou gostando muito”, declarou o autor, que preferiu manter distância do projeto criativamente, mas reconheceu os méritos da nova produção.
Enquanto isso, Aguinaldo segue focado na escalação do elenco de Três Graças, novela que entrará no ar após o fim de Vale Tudo. Ele aproveitou a oportunidade para desmentir rumores que envolviam nomes como José Mayer e Betty Faria em sua próxima trama, além de comentar o processo de atualização de seu radar artístico.
Leia também: Marido de Maíra Cardi rebate críticas e revela real motivo da ‘área VIP’ em igreja
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaquesAguinaldo Silva diz que está gostando muito do remake de #ValeTudo e que Tais Araújo está maravilhosa. pic.twitter.com/uRjlA5KS3O
— eplay (@forumeplay) April 10, 2025