Ícone do site

Adriane Galisteu revela trauma em novela e abandono da carreira de atriz

Published 05/12/2024
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu, atual apresentadora de A Fazenda, abriu o coração sobre sua experiência traumática durante a novela Xica da Silva, exibida em 1996 pela TV Manchete e reprisada pelo SBT. Em uma entrevista concedida ao Pop-se no ano passado, a apresentadora relembrou os momentos difíceis que enfrentou enquanto interpretava Clara, na trama de Walcyr Carrasco, destacando os problemas com o diretor Walter Avancini.

“Sofri pra caramba!”, desabafou Galisteu. Ela explicou que o trabalho na novela foi um grande desafio, com a personagem passando por situações extremamente difíceis, como morrer e voltar várias vezes de formas diferentes. “Eu morri três vezes na novela! E ressuscitei as três. Voltei bruxa, fantasma, voltei sem orelha! Minha personagem reaparecia detonada, sempre mais sofrida, ficou até muda”, revelou.

O sofrimento foi além do enredo: Galisteu também relatou o ambiente de trabalho pesado sob a direção de Avancini, que frequentemente gritava com os atores. Isso fez com que a atriz prometeria a si mesma não se envolver mais com novelas. “Ali eu prometi pra mim que não faria mais novelas. Não é pra mim”, afirmou.

Apesar de sua participação ter sido um grande sucesso de audiência, Galisteu não tem boas lembranças do papel, e até hoje lamenta as cenas em que era obrigada a tirar a roupa. “Pedia toda hora para sair. Afinal, que negócio é esse de ficar tirando a roupa toda hora? Ficava agoniada”, completou. Após essa experiência, Adriane Galisteu se consolidou como apresentadora na Record.

Leia também: Marido de Adriane Galisteu quebra silêncio e reage ao pronunciamento da famosa

Veja fotos dela!

Sair da versão mobile