novelas   / Próximos capítulos

A Vida da Gente: Sem Ana, Lúcio começa um novo romance

Lúcio abre o seu coração para uma nova mulher após dispensar Ana

Redação Mais Novela Publicado quinta 10 junho, 2021

Lúcio abre o seu coração para uma nova mulher após dispensar Ana
Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente - TV Globo / Estevam Avellar

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Fragoso) vai terminar o romance com Ana (Fernanda Vasconcellos) e já começará um novo romance. A personagem Laura (Vanessa Lóes) aparece na novela para ocupar o coração do bonitão.

Nas cenas, Lúcio percebe que Ana não consegue esquecer Rodrigo (Rafael Cardoso) e decide deixar o caminho livre para ela reviver seu amor da adolescência. Assim, solteiro, ele aceita sair com uma amiga de Celina (Leona Cavalli).

Lúcio e Laura se encontram para um visita na ONG dele e o clima flui entre eles. Tanto que ele a convida para sair à noite. Os dois são ex-colegas da faculdade de medicina e revelam que um tinha interesse pelo outro quando era mais jovens.

LEIA TAMBÉM: Manuela terá um novo amor na novela A Vida da Gente

No bate-papo, Lúcio fala de sua vida amorosa e cita o romance com Ana. Porém, os dois combinam de não falar dos romances do passado. “Eu fiquei curiosa, por exemplo, de saber se existe espaço na sua vida para algum outro envolvimento”, diz ela, que ainda toma a iniciativa e dá um beijo em Lúcio.

Então, Lúcio e Laura engatam um namoro, mas que não durará muito tempo. O médico não consegue esconder que ainda é apaixonado por Ana e Laura percebe. Assim, quando ela recebe uma proposta para viajar para o exterior, Laura não pensa duas vezes e aceita. Os dois terminam o romance e Lúcio fica novamente livre para procurar Ana.

Lúcio (Thiago Lacerda) e Laura (Vanessa Lóes) em A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) e Laura (Vanessa Lóes) em A Vida da Gente

Último acesso: 13 Jun 2021 - 10:49:57 (1068475).