novelas   / História

A Força do Querer: Saiba qual é o segredo sombrio de Irene

Irene já cometeu um crime e tem outro nome! Saiba tudo sobre o passado da personagem

Redação Mais Novela Publicado terça 27 outubro, 2020

Irene já cometeu um crime e tem outro nome! Saiba tudo sobre o passado da personagem
Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer - Globo / Tata Barreto

A personagem Irene (Débora Falabella) esconde um grande segredo do seu passado e tudo começará a vir à tona em breve na novela A Força do Querer, da Globo. Ela é uma assassina e seu nome verdadeiro é outro!

Na história, Irene quer dar o golpe em Eugênio (Dan Stulbach) e o público descobrirá que não é a primeira vez que ela se dá bem em um relacionamento. No passado, Irene usava o nome de Solange Lima e matou Gomez, que era casado com Elvira (Betty Faria). Na época, Irene vivia nos Estados Unidos e deu um golpe em Gomez. Ela o seduziu, fez ele terminar seu casamento para ficar com ela e roubou todo o dinheiro dele. Para que não fosse pega pelo roubo, Irene/Solange matou Gomez envenenado e fez que todos pensasssem que ele teve um ataque cardíaco. Quando o veneno foi descoberto na casa de Gomez, ela sumiu no mundo.

A amiga de Irene, Mira (Maria Clara Spinelli), sabe tudo o sobre o passado da amiga e será a primeira a revelar o nome dela em uma conversa entre elas. Irene conseguirá um emprego para Mira no escritório de Caio (Rodrigo Lombardi), mas a amiga ficará com medo de ser reconhecida pelo crime do passado. “Será que não é correr risco demais? Essa gente ligada à segurança é tão desconfiada de tudo. Pode chegar naquele caso da morte do seu marido”, afirma ela. Então, Irene fica irritada e desconversa. “Que marido? Eu nunca tive marido. Nunca mais abre a boca para falar disso”, declara.

Toda a verdade virá à tona com a chegada de Garcia (Othon Bastos) ao Brasil, já que ele conhecia Gomez e está casado com a ex-mulher dele, Elvira.

Último acesso: 29 Nov 2020 - 13:48:08 (1061532).