novelas   / Próximos capítulos

A Força do Querer: Bibi é despejada e dorme no chão de bar

Bibi será obrigada a deixar sua casa em momento de dificuldade financeira

Redação Mais Novela Publicado terça 22 setembro, 2020

Bibi será obrigada a deixar sua casa em momento de dificuldade financeira
Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, da Globo, Bibi (Juliana Paes) enfrentará dificuldades financeiras. Após ficar sem pagar o aluguel atrasado, ela ficará surpresa ao receber a visita de um oficial de justiça. Ele trouxe a notícia de que a família está despejada.

Nas cenas, Bibi até tentou juntar dinheiro para pagar o aluguel atrasado, mas como Rubinho (Emilio Dantas) está sem emprego, ela não conseguiu. Um dia, durante o café da manhã, um oficial de justiça chega na casa dela com a notícia: “Ordem de despejo, senhora”. Ela tenta argumentar: “Deve ter algum engano. Eu falei com o senhorio e ele disse que só viria amanhã”.

Então, o oficial mostra o documento e começa a retirar tudo da casa de Bibi. Ela fica desesperada, já que não sabe para onde levar seus pertences. Até que a mãe dela, Aurora (Elizangela) chega e diz: “Eu falei com um amigo que tem um depósito, pelo menos dois ou três móveis ele consegue guardar”.

Assim, Bibi decide que o filho, Dedé (João Bravo), vai passar um tempo na casa de Aurora, enquanto ela e o marido vão dormir no chão de um bar no qual ele trabalha de vez em quando.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:44:51 (1060260).