Ícone do site

A Escrava Isaura: novela poderá ter um final diferente

Published 18/06/2020

Novela A Escrava Isaura - Reprodução / Instagram

A reprise da novela A Escrava Isaura, da Record, poderá ter um final diferente para o mistério de quem matou Leôncio (Leopoldo Pacheco), que é o grande vilã da história. De acordo com o site Na Telinha, a emissora gravou vários desfechos diferentes na época da exibição original, tudo isso para evitar que o final fosse divulgado antes de ir ao ar na TV. Agora, a produção de dramaturgia poderá escolher algum resultado para a morte que ainda não foi ao ar para encerrar a nova reprise.

Sucesso de audiência na emissora, A Escrava Isaura foi exibida originalmente em 2004 e, na época, o vilão foi morto pelo capataz Chico (Jonas Mello).

No entanto, na reprise que foi ao ar em 2006, o desfecho foi feito por Rosa (Patricia França), que era uma invejosa. Cerca de um ano depois, em 2007, a Record voltou a exibir a novela e decidiu exibir a cena em que Belchior (Ewerton de Castro) tirou a vida de Leôncio.

Além disso, A Escrava Isaura também já foi reprisada no canal Fox Life em 2014 e, nesta edição, teve Malvina (Maria Ribeiro) como a assassina.

E, agora, qual será o final que a Record escolherá para a reprise de 2020?

Sair da versão mobile