novelas   / Jorge Brasil

‘A Dona do Pedaço’: Sabrina começa a fazer uma “limpa” em Otávio

Sávio, amante da ex-prostituta, sugere que ela tire o que puder do Sugar Daddy, que dá joias e um apartamento a ela

Jorge Luiz Brasil Publicado quarta 9 outubro, 2019

Sávio, amante da ex-prostituta, sugere que ela tire o que puder do Sugar Daddy, que dá joias e um apartamento a ela
Sávio só dá "boas" ideias para Sabrina - Divulgação Globo

Amante de Sabrina (Carol Garcia), Sávio (Mariano Junior) comenta com a peguete se ela já pensou o que faria da vida caso Otávio (José de Abreu) a largasse. "Credo, paro, mangalô três vezes. Ontem mesmo ele me levou num restaurante chiquérrimo, se não fosse aquele porre da Josiane (Agatha Moreira) tinha sido uma noite perfeita", comenta ela, se referindo ao barraco que fez a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) perder seu emprego como hostess. Sávio, então, lembra que se sua amante ficar sem seu Sugar Daddy, ela terá que voltar para a rua pra fazer programa. "O Sugar Daddy não vai largar de mim. Já separou da mulher... é todo meu", garante ela.

O garçom gostosão se declara. "Mas eu tenho vontade de um dia ser só eu e você. Não ter que fingir que sou entregador de pizza", diz ele. Sabrina pergunta se ele está se referindo a casar com ela. "Até pode. Casar, Montar uma pizzaria", devolve o saradão. "Já vi onde quer chegar. Montar uma pizzaria, gostei", diz a filha de Eusébio (Marco Nanini). "Tem que arrancar mais grana dele. Pede joias. Depois um apartamento... consegue o que puder", sugere o safado. "Joias. Eu vou fazer ele me dar joias. Você é perfeito, Sávio. Quem diria que por trás desse corpão tem um cérebro?! Eu vou arrancar o couro do Sugar Daddy", garante Sabrina.

fadfa

E não é que ele consegue. Em um novo encontro com Otávio, Sabrina comenta que sempre teve o sonho de ganhar joias de verdade e pede de presente ao otário. O empresário vai até uma joalheria com ela e compra um colar, um par de brincos e um anel de brilhantes para a namorada. Numa outra ocasião, Sabrina faz um drama e diz que tem mede de ele deixá-la, pois não teria nem onde morar e seria obrigada a se prostituir de novo, já que sua tia Cornélia (Betty Faria) não a quer nem pintada em sua mansão. Sensibilizado, Otávio avisa que vai comprar o apart onde eles se encontram para ela.

Último acesso: 26 Feb 2020 - 20:32:57 (1051287).