Publicidade

‘A Dona do Pedaço’: Josiane vai para a cadeia

Graças a Téo, Yohana consegue provas contra a vilã e, junto com Camilo, dá ordem de prisão à peste

Josiane vai amargar no xilindró – Divulgação Globo

Assim que Téo (Rainer Cadete) desperta do coma, Yohana (Monique Alfradique) correu para o hospital. Mesmo fraco, o fotógrafo conseguiu dizer quem tentou matá-lo: a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Téo conta também para a policial que tem uma foto de Josiane (Agatha Moreira) empurrando Jardel (Duio Botta) para cima do caminhão que o matou. Como ela já desconfiava, começa a investigar a vida de Josiane junto com Camilo (Lee Taylot) para prendê-la. Aproveitando a oportunidade, a bonitona joga uma indireta para Téo aconselhando a esquecer a assassina e procurar uma mulher que possa lhe dar amor, atenção e carinho e que esta pessoa pode estar muito próxima, dando a entender que está gostando do fotógrafo. Téo entende a mensagem e gosta.   

Publicidade

fa

Com a ajuda de Kim (Monica Iozzi), Yohana consegue o celular com a foto de Josiane e vai com Camilo até o fórum para conseguir uma ordem de prisão. Mas a autoridade não se convence de que Josiane represente grande perigo: “Eu não vou autorizar a prisão. A prisão preventiva só pode ser realizada se a pessoa representa um perigo à sociedade. Até agora não me provaram nada.” Mas a investigadora não desiste e vai até o fórum e consegue, com o desembargador de plantão, a autorização para a detenção de Josiane. “Consegui a ordem de prisão. Preciso que vá comigo”, pede Yohana a Camilo

fafa

Enquanto isso, Jô se prepara para fugir com a ajuda de Evelina (Nívea Maria). A peste se despede do cafofo onde morou nos últimos tempos e Chiclete (Sergio Guizé) chega de carro para levá-la até Rio Vermelho. Só que ele avista a polícia e se esconde. Já Josiane leva um susto com a chegada da polícia: “De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo”, anuncia Yohana, visivelmente satisfeita. A contragosto, Josiane é levada para a prisão e se revolta ao ser encarcerda. 

Publicidade