Em meio a pandemia, Fabiula Nascimento diz ter medo de voltar a trabalhar na Globo: ‘É apavorante’

Em entrevista, falou sobre a retomada das gravações nos estúdios da emissora

Fabiula Nascimento diz ter medo de voltar a trabalhar na Globo – Reprodução / Globo: Estevam Avellar

Nesta última quarta-feira, 02/09, Fabiula Nascimento participou de uma entrevista ao Saia Justa, exibido pelo GNT. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre a volta das gravações na Globo, e revelou estar com medo.

Publicidade

Fabiula retornará aos estúdios da emissora nesta semana. Após gravar remotamente para “Amor & Sorte”, ela irá participar dos episódios especiais de Sob Pressão.

“Vou até o Projac gravar, com todos os protocolos, (após) milhões de reuniões e cuidados, mas é apavorante”, disse ela.

Logo em seguida, a atriz falou sobre a pandemia do novo coronavírus: “A pandemia está aí e ela não vai embora tão cedo, a gente sabe. Novas maneiras de você conduzir o seu dia. Por mais que venha uma vacina, eu acho que a máscara veio para ficar”, confessou.

Sobre a retomada das gravações em ambientes externos, Fabiula disse ter medo: “É óbvio que a gente não pode paralisar. Ter medo eu acho muito saudável porque se a gente não tem medo das coisas, a gente se arrebenta”, disse ela.

Logo, continuou: “Tenho medo sim, acho normal ter medo. Estou voltando ao trabalho com todos os protocolos. Se me garantem, se eu me garanto, sou organizada, vou sair do meu trabalho e vou direto para a minha casa, eu não vou comprometer os meus colegas”, encerrou.