Aline Cristina é encontrada sem vida aos 31 anos; polícia investiga

Corpo de Aline Cristina Giamogeschi foi achado por seu irmão, em sua casa em São Paulo

Aline Cristina Giamogeschi - Reprodução/Redes Sociais
Aline Cristina Giamogeschi – Reprodução/Redes Sociais

A gerente bancária Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa em Registro, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ela estava sem roupas em cima da cama.

Publicidade

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional da cidade, e as investigações continuam. Ninguém foi preso. Segundo a reportagem do G1, o irmão de Aline pulou o muro da casa dela, no bairro Jardim São Paulo, após amigos e familiares não conseguirem contato. 

Como foi que acharam?

Ao entrar no local, o parente da mulher encontrou o corpo da irmã. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h10 de sábado, dia 22, e informou que o corpo de Aline apresentava indícios de homicídio. A perícia foi chamada.

Leia também: Enquete do ‘BBB 25’: Vitória se aproxima de Diogo; veja a votação!

Publicidade

Outro caso

Enquanto isso, a Polícia Civil de Belo Horizonte está investigando o caso de uma idosa de 64 anos presa por golpear na cabeça um homem de 28 anos com um toco de madeira em formato de santo. 

O caso ocorreu na noite de domingo, dia 23, no bairro Vila Bela, em Raposos, na Região Metropolitana.

Veja mais:

 

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Tribuna (@tvtribuna)

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.