Neto de Neguinho da Beija-Flor morre ao ser baleado no Rio de Janeiro
Neto do sambista estava em um baile funk quando aconteceu uma troca de tiros, diz site
Neto do sambista estava em um baile funk quando aconteceu uma troca de tiros, diz site
A família do sambista Neguinho da Beija-Flor está de luto. O neto dele, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, faleceu na madrugada de domingo, 18/10, ao ser baleado durante um baile funk no distrito de Miguel Couto, Rio de Janeiro. O rapaz foi atingido quando alguns homens trocaram tiros com a polícia. Além de Gabriel, outros dois homens faleceram e um ficou ferido na ocasião, informou o site UOL.
Neguinho da Beija-Flor não quis falar muito sobre o que aconteceu com o neto ao ser entrevistado pela TV Globo. “Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve”, declarou.
A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis lamentou o luto da família do sambista. “Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura. Nossa agremiação espera que as circunstâncias do episódio que vitimou Gabriel sejam esclarecidas e expressa o desejo de dias melhores para os cidadãos da Baixada Fluminense”, informaram nas redes sociais.