musica   / Relacionamento

Murilo Huff assume medo de ser lembrado apenas como 'namorado de Marília Mendonça'

Juntos há 3 anos, cantor relembra incômodo no início do relacionamento: "Diminuia meu trabalho"

Redação Mais Novela Publicado quinta 22 julho, 2021

Juntos há 3 anos, cantor relembra incômodo no início do relacionamento:
Murilo Huff assume medo de ser reduzido a 'namorado de Marília Mendonça' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 22/07, Murilo Huff abriu o jogo sobre seu relacionamento com Marília Mendonça e confessou ter receio de ser lembrado apenas como o 'namorado' da cantora.

Em entrevista ao canal de André Piunti, o sertanejo revelou que a questão chegou a atrapalhar a relação, que agora completa 3 anos.

"Foi um processo bem lento de amadurecimento para eu chegar até onde estou hoje. Sempre tive orgulho de ser o namorado da Marília, mas aquilo ali [ser reduzido a namorado dela] me diminuía. Você via que a pessoa falava aquilo para diminuir meu trabalho. Hoje em dia isso só me engrandece, porque ela é uma mulher incrível e eu amo ter ela ao meu lado", começou.

"No início do nosso relacionamento isso foi um bloqueio para mim, porque a gente começou a ficar, mas na minha cabeça eu ficava 'cara do céu'. Tinha medo disso [rótulo] atrapalhar minha carreira, tinha medo de chegar a algum lugar e aquilo ser atribuído apenas ao fato de eu estar com ela. Eu sempre sonhei com isso [cantar]. Então me bloqueou muito".

Por fim, Murilo Huff revelou que este seria um dos motivos de ser discreto com o namoro: "Nunca quis usar nosso relacionamento como degrau na escada do sucesso", finalizou.

Vale lembrar que Marília Mendonça e Murilo Huff são pais do pequeno Léo, de apenas 1 ano de idade. Recentemente, a artista mostrou um momento de diversão com o herdeiro na piscina.

Último acesso: 04 Aug 2021 - 01:00:55 (1069617).