Maurício Manieri grava vídeo e fala sobre seu estado de saúde: 'Milagre'

Em hospital, cantor fala pela primeira vez após sofrer infarto

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Em hospital, cantor fala pela primeira vez após sofrer infarto
Maurício Manieri - Reprodução/Instagram

Nesta última sexta-feira, 11/09, o cantor Maurício Manieri foi internado na UTI de um hospital na Grande São Paulo. Ele sofreu um infarto momentos depois de realizar uma live e foi levado às pressas para o hospital. 

Após passar por cirurgia, o artista apresentou melhoras e gravou um vídeo para tranquilizar os fãs. "Deixo aqui uma mensagem do Maurício que nesta tarde teve uma melhora significativa e pediu para gravar esse vídeo pra cada um de vcs que estiveram conosco em orações , nos apoiando neste momento tão difícil e delicado de nossas vidas! Foi um MILAGRE... Agradeçemos a Deus e toda equipe do hospital que está realizando um trabalho fantástico. Deus abençoe a vida de você", escreveu a equipe de Maurício nas redes sociais.

Nesta semana, a esposa do cantor, Izabelle Steis, surgiu no Instagram do marido para agradecer as mensagens carinhosas. “Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação”, iniciou ela na legenda.

 

Último acesso: 26 Sep 2020 - 07:51:28 (1060025).