musica   / Acabou mesmo?

Maiara e Fernando Zor não reataram o namoro após a separação

Colunista afirma que os dois continuam separados após rumores de reconciliação

Redação Mais Novela Publicado sexta 14 agosto, 2020

Colunista afirma que os dois continuam separados após rumores de reconciliação
Fernando e Maiara - Reprodução / Instagram

Pelo jeito, o romance de Maiara e Fernando Zor realmente chegou ao fim. Depois de surgirem rumores de que os dois teriam reatado o romance há poucos dias. A assessoria de imprensa deles desmentiu a notícia.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Maiara e Fernando até tentaram uma reconciliação, mas não teria dado certo. Tanto que eles continuam separados.

Maiara e Fernando anunciaram a separação há menos de um mês. Os dois postaram mensagens sobre o momento delicado nas redes sociais e pediram respeito aos fãs.

"Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante... A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares... Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes... Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", disse ela na época. 

E ele também se pronunciou sobre o término: "Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá".

Último acesso: 26 Sep 2020 - 09:04:20 (1058698).