Publicidade
Morre sertanejo Henrique, da dupla com Netto – Reprodução/ Instagram

Fãs e amigos foram às redes sociais para prestar homenagens ao cantor Henrique, da dupla com Netto, que morreu na madrugada desta segunda-feira (2).

Publicidade

O sertanejo tinha 22 anos e não resistiu aos ferimentos depois de sofrer um grave acidente de carro no interior de São Paulo no último dia 8 de fevereiro. Ele estava internado em estado grave há três semanas no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

“Que isso meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… Que Deus conforte toda a família e amigos. #luto”, escreveu César Menotti.

“Uma perda precoce da música sertaneja . Descansa em paz companheiro Henrique. Meus sentimentos aos familiares”, lamentou Giovani.

“Ohh Mano o que falar de você. Estamos sem entender, sem acreditar! Logo agora com esse trabalho incrível que vocês estavam prestes a conquistar todo nosso Brasil! Infelizmente não sabemos a vontade de Deus, que ele te receba de braços abertos, e que ele possa confortar nossos corações e de toda sua família! Que você possa abrilhantar o céu com seu talento e com sua alegria, e que sua trajetória aqui sirva de exemplo pra todos nós. Vamos ser sempre seus Fãs, um forte abraço mano Netto e toda a família Netto e Henrique, estamos orando por vocês!”, escreveu a dupla Stênio e Rafael.

Publicidade

“Notícia muito triste! Descanse em paz maninho”, disse Rodrigo Reys.

A nota oficial divulgada nas redes sociais da dupla ressaltra o carinho recebido pelos fãs. “Com imenso pesar informamos que Henrique de 22 nos deixou neste domingo, 1, o cantor sofreu um grave acidente no último dia 8 de fevereiro. Desde então lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, as vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele. Descanse em paz Wesley Pereira da Silva, nosso eterno Henrique.”

Publicidade