Capítulo 16 – Segunda 28/01
Manuela chora durante o culto e pede para que o pai de Isabela fique bem. Joaquim, Felipe e Julia contam para André a verdade sobre Flora ter indo embora. Eles pedem segredo, pois, se as autoridades descobrirem, eles poderão ser separados. Rebeca apresenta Otávio para as pessoas da igreja. Mais tarde, Otávio e Rebeca andam pela praça enquanto Ofélio ensaia com sua banda uma canção romântica. Otávio convida Rebeca para dançar. Os dois dançam no meio da praça. Manuela conversa com Isabela por telefone e diz que pedirá para Deus para que o pai dela melhore. Isabela visita o pai, que está em coma no hospital. Regina também vai ao local e diz no ouvido de Orlando que está adorando o que aconteceu. Felipe encontra uma furadeira no apartamento. Meire espia tudo pela janela com um binóculo e acha que eles estão armados. Téo acompanha Manuela na igreja para conversar com o pastor sobre o pai de Isabela.
Capítulo 17 – Terça 29/01
Giuseppe entrega um sapato para Manuela levar à dona Nina e explica que não irá cobrar pelo serviço. O italiano pede para as crianças manterem segredo. Fiorina diz para Doria entregar alguns ovos para o padre, mas para ele manter segredo, pois Giuseppe não gosta que não cobre do padre. A menina diz que ele entenderá, pois deu o concerto de um sapato para Nina. Fiorina se irrita e corre atrás do marido com um rolo de macarrão. Ela diz que ele quer cobrar do padre, mas não da ex-namorada. Meire escuta atrás da porta do apartamento dos irmãos Vaz. As crianças jogam videogame e dizem que irão matar todos (no jogo). Meire fica apavorada e diz para o gato Bartolomeu que eles irão matar uns aos outros. Mateus leva Téo para andar de bicicleta. Dóris acompanha os garotos. Téo tenta andar sozinho. Nico aparece enfurecido, pois as crianças estavam usando sua bicicleta para as entregas do sapato. Fiorina faz curativo no joelho de Téo, que ralou o joelho. André leva comida para os amigos, os irmãos Vaz. Eles conversam sobre guardar o segredo. André diz que agora todos eles são cúmplices de um segredo. Marina conta para Isabela que Orlando está consciente, mas que Raul avisou que só podem ir no dia seguinte, pois o horário de visita se encerrou. A garota diz que ela irá de qualquer jeito para o hospital. Marina e Isabela surpreendem Damião na cozinha e pedem para ele levá-las ao hospital. Otávio conta para Rebeca durante um jantar que viajará a trabalho com Safira. Damião se veste de faxineiro do hospital. Isabela e Marina entram no carrinho de roupa suja para que não sejam notadas. Raul reconhece Damião e encontra Isabela e Marina.
Capítulo 18 – Quarta 30/01
Isabela conversa com o pai, diz que sente falta dele e quer que ele melhore rápido. Orlando diz que, mesmo ele estando doente, ela precisa continuar a se empenhar na gravadora para realizar os seus sonhos. Orlando pede para a garota cantar para ele, mas ela desconversa. Rebeca conta para Clara que ficou com ciúme ao saber que Otávio iria viajar com Safira. Pedro escuta a conversa e acha que Otávio está enganando Rebeca ela não percebe. Isabela faz Damião levá-la para o vilarejo. Frederico diz que Lurdinha está perdendo tempo em não investir nele. Fiorina leva um lanche para Pedro e Helena. Isabela pede para Manuela cantar para seu pai no hospital.
Capítulo 19 – Quinta 31/01
As duas trocam de lugar. Raul se preocupa com o resultado dos exames de Orlando. A gravadora retoma os ensaios da banda, mesmo sem Manuela. Raul liga para Regina e diz que o quadro de saúde de Orlando piorou e eles desconfiam de uma bactéria. Regina se alegra com a triste notícia. Bartolomeu entra no apartamento de Lola e fica observando Beijoca. O gato quer comê-la, que fica temerosa. Manuela, que se passa por Isabela, canta para Orlando no hospital.
Capítulo 20 – Sexta 01/02
Safira tropeça no tapete da entrada da empresa e Otávio a segura nos braços para ela não cair. Pedro vê a cena e acha que Otávio tem um caso com Safira. Pedro vai embora irritado e decido a contar tudo para Rebeca. Pedro garante para Rebeca que viu Otávio na cidade abraçado com uma mulher jovem e bem arrumada. O veterinário garante que Otávio é uma má pessoa, pois está com outra mulher ao mesmo tempo. Isabela está preocupada com a piora do quadro de Orlando, que está com uma bactéria. Mateus conta para Dóris uma história sobre a galinha dos ovos de ouro. Rebeca desabafa com Clara sobre o que Pedro lhe contou. Os irmãos Vaz fazem competição de cuspe à distância na janela. Meire passa por debaixo dos cuspes e acha que é chuva. Flora está incomodada com Fausto dizendo que ela não faz nada. Mateus diz para Téo que irá pintar um dos ovos do galinheiro de Fiorina de dourado para que Dóris acredite que contos de fada podem ser reais. Priscila quer comprar roupa nova, pois acredita que isso a ajudará a chamar a atenção de Joaquim na gravadora. Frederico pede ajuda para Tomás para ficar mais masculino, pois Lurdinha acha que ele é delicado demais. Tomás conta que não tem preconceito algum e acha que Frederico deve se assumir. Frederico conta que não possui nada para assumir e que o pessoal do escritório que interpreta de maneira errada sua espontaneidade e jeito delicado. Contrariando as ordens de Regina, Isabela deixa de ir para a escola e vai até o hospital visitar o pai. Isabela conta para Raul que foi escondida ao hospital, mas Regina aparece e chama a atenção da garota. Mateus coloca o ovo pintado de dourado no galinheiro. Raul conta para Orlando o estado ruim da saúde dele. Orlando pede para que ele leve o advogado e Marina até o hospital. Lurdinha está na sala de Otávio. Safira entra na sala e abraça Otávio por trás. Lurdinha interpreta a cena de maneira errada. Na gravadora, as crianças ensaiam. Julia mexe na mesa de som e modifica a voz de Priscila, que se irrita ao descobrir a verdade. Regina e Geraldo conversam sobre Orlando. Geraldo recomenda que Regina fique mais amável até que o testamento de Orlando seja registrado. Lurdinha liga na confecção do vilarejo e conversa com Clara por telefone. Dóris encontra um ovo de ouro no galinheiro de Fiorina e fica feliz.