A influenciadora Yasmin Brunet se pronunciou sobre os boatos de que teria sido demitida da função de repórter do Gshow. A ex-BBB fez entrevistas com celebridades durante o primeiro final de semana do festival de música do Rio de Janeiro.
Após muitas especulações, a estrela quebrou o silêncio e negou os rumores. Brunet afirmou que, assim como combinado com a Globo, o ator Diego Martins que vai assumir a segunda semana do evento.
“Demitida? (…) Meu acordo com o Gshow era para o primeiro final de semana e o Diego no segundo. Isso foi divulgado inclusive pela Globo”, disparou Yasmin.
Polêmicas
Vale lembrar que a filha de Luiza Brunet chegou a se envolver em polêmicas durante os dias que assumiu as entrevistas. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora Jade Picon recusou a dar entrevista para a loira.
Além da ex-sister do BBB 22, a atriz Paolla Oliveira também preferiu “fugir” de Yasmin. Porém, após a repercussão, ela se explicou: “Adoro a Yasmin Brunet, que, aliás, está mandando muito bem. Tinha acabado de chegar, fiquei de voltar, mas fui curtir e não voltei, me parece normal. Aliás, não sei mesmo fazer as dancinhas, ia pagar mico“, explicou.