Web se surpeende com primeiro pronunciamento de Linn da Quebrada após internação

Atriz e cantora Linn da Quebrada quebra silêncio e se pronuncia pela primeira vez após internação em clínica de reabilitação

Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada – Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Linn da Quebrada quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após sua internação em uma clínica de reabilitação. Nesta quarta-feira, 02/04, a ex-BBB abriu o coração ao agradecer o carinho dos seguidores.

Publicidade

Nos stories de seu Instagram, a famosa apareceu exibindo o livro Dona Vitória Joana da Paz, de Fábio Gusmão“Primeiramente, eu quero agradecer e dizer que eu tô extremamente feliz e muito emocionada com todo o carinho e com a enxurrada de amor que vocês têm deixado para mim pelas mensagens e nos comentários”, iniciou Linn.

E completou: “Para quem assistiu ao filme e para quem ainda não assistiu, fica essa dica aqui também [o livro’. Eu ainda não vi o filme, estou extremamente curiosa, quero saber da minha atuação, então me contem, contem o que estão achando e eu estou louca para ver, então me deem esse spoiler. Um beijo!”.

Vale lembrar que a artista atua no filme Vitória, inspirado no livro, ao lado da atriz Fernanda Montenegro, que vive a protagonista.

Recado de Fernanda Torres

Nesta segunda-feira, 31/03, a mãe de Fernanda Torres mandou uma mensagem de apoio para Linn. “Lina. Lina, querida, a gente tem que se conduzir na vida, tem que ter fôlego, tem que ter sonho. A vida é sonho. Se é sonho, a gente tem que realizar o sonho com o nosso fôlego”, disse.

Publicidade

“Acorda e canta. Acorda você, põe a mão na sua alma e canta. Você é um ser muito bonito, uma artista, uma atriz. Seu trabalho é espetacular e, nesse filme, eu queria ter a alegria de ter mais cenas com você. Estou te falando com coragem, te passando esse sentimento de acordar e cantar”, declarou Montenegro.

Leia também: Virginia Fonseca revela fase difícil com os filhos e web debocha: ‘Tadinha’

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.