Web detona vereadora que levou vaso sanitário embora ao não ser reeleita: ‘Circo’
Não é possível! Web detona vereadora que levou vaso sanitário embora ao não ser reeleita em São Paulo; saiba mais
Não é possível! Web detona vereadora que levou vaso sanitário embora ao não ser reeleita em São Paulo; saiba mais
Ex-BBB Adrilles Jorge (União Brasil), recém-empossado vereador na cidade de São Paulo, chocou os internautas recentemente ao contar que ele teve uma surpresa inusitada ao ser sorteado para ocupar o gabinete 607, do 6º andar da Câmara Municipal da cidade, e não encontrar um item essencial.
De acordo com ele, não havia pia nem vaso sanitário no banheiro do gabinete, que antes era ocupado pela vereadora Janaína Lima (PP), que não se reelegeu. “Visitei o gabinete, achei a arquitetura genial. Mas ela tirou tudo. Foi tirado inclusive o vaso e a pia. Ela não disse [que ia retirar]. E é uma coisa que nem ela ia dizer, nem eu ia perguntar”, disse.
Procurada pelo G1, Janaína se defendeu e contou que, quando assumiu o mandato de vereadora, ainda pelo partido Novo – do qual foi expulsa –, não havia banheiro interno no local. Assim, realizou diversas mudanças estruturais pagas com o próprio dinheiro e, portanto, tinha o direito de levar o material com ela.
Na web, muita gente se chocou e detonou a postura dela. “Gabinete é dela? Dinheiro da pia é da privada e dela ou público? Se for público a justiça tem que fazer ela devolver e colocar no lugar”, escreveu uma pessoa.
“Que mesquinharia. Ainda bem que não foi reeleita”, disparou outra. “Que circooo de horrores. São os políticos que o povo vota né!!”, pontuou mais um.
Veja essa também: Yuri Lima confirma perdão de Iza e celebra 2 anos juntos: ‘Mulher da minha vida’
Ver essa foto no Instagram