Web debocha de dueto de Xuxa e Angélica: ‘Só para velhinhos’

Xuxa e Angélica causaram um alvoroço ao lançarem música juntas, virando piada entre os internautas; entenda

Xuxa e Angelica - Reprodução/Instagram
Xuxa e Angelica – Reprodução/Instagram

As estrelas Xuxa Meneghel e Angélica surpreenderam os fãs que as acompanham desde a década de 90 ao revelarem parceria. Na próxima semana, no dia 27 de março, as divas vão lançar pela primeira vez uma música juntas. O hit ‘Qual é a cor da amizade’, gravado pelas loiras, fará parte do álbum ‘Xuxa Só Para Baixinhos 17′.

Publicidade

Nas redes sociais, as famosas exibiram os bastidores da gravação do clipe, onde elas aparecem bastante emocionadas. No vídeo, Meneghel confessou que ficou com a voz embargada algumas vezes. E Angelica destacou o quanto foi especial, uma celebração da amizade.

O vídeo repercutiu na web e os internautas opinaram sobre a nova parceria entre as loiras. No entanto, boa parte dos comentários foram com críticas, apontando que no passado era um grande sucesso.

“Eu amava no passado, hoje é só decepção”, disse uma. “Quando a gente acha que não pode piorar…”, comentou outra. “Só para velhinhos”, ironizou a seguidora. “A pessoa que encoraja elas a fazer isso deve sorrir demais da vergonha que elas estão passando”, escreveu mais uma.

Leia mais: Grávida, Bruna Biancardi ignora polêmica de traição de Neymar e mostra barrigão

Publicidade

Veja o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.