Ícone do site

Voltou! Ayrton Senna está reencarnado e terá um futuro chocante, segundo sensitiva

Published 12/12/2024
Ayrton Senna - Reprodução/Instituto Senna

Ayrton Senna - Reprodução/Instituto Senna

Segundo a médium Márcia Sensitiva, o espírito de Ayrton Senna já reencarnou pouco menos de 25 anos após a morte trágica do piloto. Atualmente, o atleta voltou a ficar na boca do povo ao ser retratado na série ‘Senna’, da Netflix.

Na época de seu falecimento, o famoso namorava com Adriane Galisteu. O tricampeão de Fórmula 1 morreu no dia 1º de maio de 1994 após chocar seu carro na Curva Tamburello no circuito de Imola, no GP de San Marino.

Na véspera, o piloto Roland Ratzenberger já havia morrido em consequências semelhantes na curva Villeneuve. A paranormal fez a revelação em maio e na mesma época revelou que Viih Tube estava grávida de um menino, o que de fato aconteceu.

Durante participação no podcast ‘Pod Delas’, Márcia falava a respeito da segunda gravidez da influenciadora quando interrompeu o que estava falando para comentar sobre a reencarnação de Senna.

“Ayrton Senna está vivo. Ponto. Vivo não. Reencarnou. É a única coisa que posso falar”, disparou a paranormal.  “Já nasceu de novo. Impressionante”, afirmou ela.

“Estava assistindo ao Senna (na TV) no aniversário da morte dele. Era 1h da madrugada e estava reprisando. Aí olhei e disse ‘que menino inteligente’. De repente, (falaram no meu ouvido) ‘o nome é tal tal, na cidade de tal tal tal, com 12 anos vai ser isso e aquilo, o mundo vai saber dele'”,  garantindo a médium que disse que a reencarnação de Senna, hoje com 6 anos, será piloto, herdando o talento da vida passada.

“Chips na memória. Portanto estudem. O que estudar hoje vai ficar na memória”, completou a paranormal citando personalidades como Silvio Santos, que repetem em outras encarnações suas profissões.

Leia também: Sobrinha de Ayrton Senna solta o verbo sobre presença de Adriane Galisteu em série

Infância

Vale lembrar que Senna ganhou o seu primeiro kart aos 4 anos e aos 13 passou a competir em uma modalidade.  Em 1984, chegou à Fórmula 1 onde obteve 41 vitórias em 162 corridas disputadas, subindo ao pódio em outras 39 ocasiões. 

 

Sair da versão mobile