Viviane Araújo faz novos procedimentos cirúrgicos

Atriz aproveitou o período em casa para renovar o visual com detox e rinoplastia

Redação Mais Novela Publicado sábado 26 setembro, 2020

Atriz aproveitou o período em casa para renovar o visual com detox e rinoplastia
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram

A atriz Viviane Araújo revelou que aproveitou o período livre na quarentena para cuidar de si mesma. Em conversa com o Jornal Extra, ela disse que fez uma cirurgia de hérnia umbilical e uma rinoplastia. Além disso, a cantora passou por um detox para perder alguns quilos.

"Além da hérnia umbilical, operei o desvio de septo e a hipertrofia dos cornetos (nasais). Ainda fiz uma rinoplastia. Não gostava muito do meu nariz de perfil, dei uma consertadinha", contou ela. 

E continuou: "A ansiedade atrapalha em tudo. Foram 45 dias sem poder pegar peso por conta de uma cirurgia de hérnia umbilical que fiz. Fiquei muito tempo parada, estava me achando um pouco inchada, então precisava voltar com um resultado mais rápido. Fiz o detox. Minha refeição preferida é o café da manhã, mas tive que deixar de lado. Faço exercícios funcionais em casa, três vezes na semana, mas confesso que, antes, não estava na dieta, não (risos). Vinha me dedicando a cuidar da casa e do meu amor"

LOOK OUSADO

A atriz Viviane Araújo deixou toda a sua beleza à mostra ao compartilhar uma nova foto nas redes sociais. A artista relembrou uma viagem que fez para uma praia deslumbrante na Bahia e fez a alegria dos fãs. Na foto, Viviane surgiu com um maiô ousado. “Sonhando em voltar nesse paraíso!”, disse ela na legenda.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 05:32:25 (1060446).