Edi Botelho, viúvo de Ney Latorraca, não segurou a emoção ao falar sobre os últimos momentos ao lado do marido. O ator faleceu na última quinta-feira, 26/12, com sepse pulmonar, consequência do câncer de próstata. Neste domingo, 29/12, em conversa com o ‘Fantástico’, Edi confirmou que passava parte do tempo no hospital.
“Ele conversava muito. Eu ficava muito junto com ele para também suavizar esse momento. Algumas vezes ele disse para mim que estava partindo, mas que queria encarar isso”, chorou ele, relembrando os últimos momentos ao lado do ator de sucesso.
Em seguida, ele falou sobre as três décadas de união: “A gente se divertiu muito, tivemos 30 anos de um casamento. Me desculpa, é difícil. Eu fiquei fascinado por ele, e acho que ele também por mim, e aí começou: ‘Podemos jantar? Ir a algum lugar?’. Não teve como ser diferente”.
Por fim, ao falar sobre o grande sucesso de Ney Latorraca, Edi destacou: “Ele trazia isso [seriedade] para os personagens, mas a personalidade [humorística] dele estava sempre na frente. Acho que foi por isso que fez tanto sucesso”.
Leia mais: ‘Retiro dos Artistas’ espera decisão sobre herança de Ney Latorraca