Viúvo de Ney Latorraca recebe parte pequena da herança; veja a divisão

Antes de morrer, Ney Latorraca deixou um testamento pronto onde detalhou todos os seus desejos em relação à herança

Edi Botelho e Ney Latorraca - Reprodução/TV Globo
Edi Botelho e Ney Latorraca – Reprodução/TV Globo

O ator Ney Latorraca faleceu no final do ano passado, mas deixou registrado o destino que queria para sua herança. Segundo o Notícias da TV, apesar de ter uma relação estável com Edi Botelho desde 1995, o artista chocou ao deixar apenas uma parte mínima ao viúvo.

Publicidade

Na lista detalhada do testamento, Ney destacou que ter imóveis, fundos de investimentos, carros, joias e objetos pessoas. E, para surpresa de todos, deixou uma parte mínima dessa divisão ao amado, os últimos três citados.

A verdade é que o ator decidiu deixar grande parte de seus patrimônios para instituições de caridade e ONGs que trabalham em causas que ele acreditava, dentre eles os três imóveis de luxo.

Veja como ficou a divisão

O apartamento localizado no Centro de São Paulo foi destinado para a Instituição Gapa (Grupo de Apoio à Prevenção à Aids Baixada Santista) de Santos, no litoral. Já o apartamento que tinha no Rio de Janeiro, foi deixado para a Instituição Leprosário Campo Grande (MS), instituição que também recebeu cotas da Latorraca Produções Artísticas.Por fim, a mansão em Copacabana, no Rio, ficou com a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação.

Com isso, Edi ficou com os móveis, joias, carro e todos os objetos pessoais, já que Ney não tinha herdeiros vivos. O dinheiro guardado em poupança e o fundo de investimento foram transferidos ao Retiro dos Artistas.

Publicidade

Leia mais: Após sumir, famosa é achada com pernas e coluna quebradas

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.