Viúva de Domingos Montagner fala sobre os 5 anos após a morte do ator

Luciana Lima conta sobre quando a família seguiu com a vida após a dor do luto

Redação Mais Novela Publicado quarta 15 setembro, 2021

Luciana Lima conta sobre quando a família seguiu com a vida após a dor do luto
Domingos Montagner - Globo / Pedro Curi

Viúva do ator Domingos Montagner, a produtora cultural Luciana Lima relembrou os cinco anos desde a morte dele. Em conversa no site F5, ela contou que a união familiar foi fundamental durante o período de luto.

“Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida”, disse ela, que teve três filhos com o ator: Leo, Antonio e Dante.

Inclusive, ela contou mais sobre como foram os primeiros meses após a perda. “A gente não conseguia pensar com seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”, contou.

Domingos Montagner faleceu aos 54 anos ao se afogar no Rio São Francisco. Ele foi curtir um momento de folga das gravações da novela Velho Chico, em 2016, e foi surpreendido pela força das águas em um trecho do rio e não conseguiu mais nadar. A busca pelo corpo dele envolveu os atores da novela e moradores da região. Na época, Domingos ainda não tinha terminado de gravar a novela, que já estava na reta final. Assim, a Globo precisou usar de uma linguagem mais poética e com truques de câmera para terminar de contar a história.

++ Marcelo Serrado lembra 5 anos da morte de Domingos Montagner: ‘Grande artista’

Último acesso: 17 Sep 2021 - 02:07:13 (1071210).