Vitão quebra o silêncio sobre ter interferido no casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Em entrevista, cantor abriu o jogo sobre polêmica envolvendo o fim do relacionamento de Luísa Sonza e o humorista

Redação Mais Novela Publicado quinta 24 setembro, 2020

Em entrevista, cantor abriu o jogo sobre polêmica envolvendo o fim do relacionamento de Luísa Sonza e o humorista
Vitão quebra o silêncio sobre ter interferido no casamento de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Após polêmicas envolvendo o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, o cantor Vitão decidiu abrir o jogo sobre o namoro com a cantora.

Acontece que Vitão era próximo do casal, mas após assumir o relacionamento com a ex do humorista, os internautas resgataram uma antiga foto dos pombinhos onde existia um suposto comentário dele dizendo 'meu casal'. 

Apesar da dona do hit Flores alegar que a imagem não passava de uma montagem, a web não acreditou e o músico ficou taxado como 'talarico', pois ficou com a 'namorada' do amigo após o término.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Vitão resolveu colocar um ponto final na história e revelou a verdade por trás de tudo.

“É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e saí vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem ‘Bomba Relógio’ ainda”, explicou.

Sobre ter traído o amigo, ele disparou: “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado… Mas a galera gosta de falar.”

“É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, desabafou ele.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 04:24:15 (1060368).