Virou piada? Lázaro Ramos e Isabelle Drummond debocham de novela fracassada da Globo

Lázaro Ramos e Isabelle Drummond relembram com humor a novela fracassada da Globo

Lázaro Ramos e Isabelle - Reprodução/Canal Brasil
Lázaro Ramos e Isabelle – Reprodução/Canal Brasil

No programa Sem Censura desta terça-feira, 16, Lázaro Ramos e Isabelle Drummond relembraram seus papéis em Geração Brasil, novela das sete que foi ao ar em 2014 na Globo que foi um fiasco de audiência na época.

Publicidade

O ator precisou fingir ter sotaque americano, mas não conseguiu fazer isso por muito tempo: “Fizemos uma novela em que nós éramos americanos. Não sei como, mas me botaram para fazer um americano com meu sotaque baiano”.

“Tinha que falar com sotaque [de americano]. E o aconteceu? A novela entrou no ar e eu falei: ‘Eu não vou fazer isso por 10 meses’. E avisei: ‘Belle, hoje, eu estou parando de fazer esse sotaque’. Imagina falar 10 meses assim? [disse reproduzindo o sotaque forçado]”, ironizou.

Lázaro ainda elogiou Isabelle Drummond, : “Ela foi até o fim da novela fazendo isso [o sotaque]. Eu não tive condições. Isso é para você, que é disciplinada”. Em contrapartida, a atriz caiu na risada: “O Lázaro é tudo, e ele consegue brincar. E tinha muita comédia. A gente brincou muito”, disse.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.