Neste domingo, 8, após o nascimento de José Leonardo, Virginia Fonseca recebeu muitas críticas. Afinal, ela fechou um andar inteiro do hospital em que o caçula nasceu para acomodar amigos e familiares que quisessem visitar o bebê.
“Gente, a Virginia fechou um andar inteiro, que tem sei lá quantos quartos, só para o nascimento do José. Ela deu um quarto para cada um e agora estou no meu, com um monte de lembrancinhas… Ela não brinca. A Virginia não sabe brincar! São uns negócios todos bordados”, revelou o influenciador Lucas Guedez, amigo da famosa, nos stories do seu Instagram.
Entretanto, os internautas não receberam a notícia com a mesma animação. “O dinheiro faz a pessoa deixar de se questionar coisas básicas, né? Hospital não é hotel, gente”, disparou um. “Impedindo doentes de dormir e receberem cuidado”, disse outro. “Avô tomando cachaça em pleno parto e depois pega o neto e fica ‘baforando’ em cima do bebê. Qual graça que tem nisso?”, pontou um terceiro.
Além disso, uma usuária revelou que a mesma situação já ocorreu: “Sou de Goiânia e uma prima minha estava nesta mesma maternidade com suas bebês na UTI quando ela ganhou a Maria Flor. O elevador principal fica apenas para uso da influenciadora e seus convidados, enquanto o de serviço, um único elevador, fica para uso das demais pessoas que estão na maternidade. A situação fica caótica”.