Nesta quinta-feira, 27, Otávio Mesquita, de 65 anos, voltou a se pronunciar por meio de um vídeo compartilhado no feed de seu perfil oficial do Instagram, sobre a acusação de estupro que a ex-assistente de palco do The Noite (SBT), Juliana Oliveira, fez.

Publicidade

O apresentador iniciou afirmando estar chateado com a situação e explicou que precisou de um tempo para digerir a acusação. Mesquita ainda ressaltou que as cenas exibidas na abertura do talk show de Danilo Gentili, feitas em 2016, teriam sido previamente combinadas com a comediante.

“Esse programa foi ao ar há quase 10 anos, e nesse período todo não houve nenhum registro de desagravo ou reclamação. Nem mesmo no dia houve qualquer pedido para que a brincadeira não fosse exibida”, declarou ele.

Contudo, o comunicador se desculpou caso as cenas tenham sido mal interpretadas. Ele ainda afirmou que tomará medidas legais contra Juliana Oliveira. Otávio também disse que, ao rever as imagens, reconhece ter “exagerado” nas brincadeiras, mas, apontou que não considera o episódio um caso de estupro.

“A distância entre o que aconteceu no palco e o estupro é gigantesca”, defendeu-se o apresentador, que está há 40  anos na televisão. Mesquita ainda ressaltou que sua carreira é repleta de coisas boas e sem polêmicas.

Publicidade

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita)

Publicidade

Leia também: Marília Gabriela revela ter passado por cirurgia: ‘Dores insuportáveis’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades