Recentemente, a vidente Chaline Grazik acertou mais uma vez ao adiantar que Piauí enfrentaria fortes chuvas no início do ano. Agora, em uma live realizada nesta sexta-feira, 16, a sensitiva falou de outras cidades que em breve serão vítimas de enchentes.
“Florianópolis, Rio Grande do Sul e Porto Alegre. Vamos lá, vamos viram que Florianópolis, Santa Catarina e Balneário estão debaixo de água. Eu falei para vocês que Balneário Camboriú ficaria debaixo de água. O pessoal zombou quando falei, mas é questão de Deus, ele sabe que tipo de pessoa ele usa”, iniciou ela.
“Tem muita coisa que eu quero falar. Pega um caderno e anota minhas previsões. Hoje é dia 16, começando por Balneário, o que pode acontecer é chuva sem parar. Vamos supor que aqui está o mundo redondo, vamos imaginar que o mundo é montado como quebras cabeças. Em cima do mapa, em cima de Santa Catarina, é como se tivesse uma parte que não encaixa. Por isso acontecem enchentes, tempestades, etc. Vai dar uma trégua e depois continuar”.
Outras cidades também terão riscos?
“Começa em Curitiba, São Paulo, Rio e vem para o Rio Grande do Sul de novo. Eu sou gaúcha, não ia só falar para assustar. Sinceridade com vocês. Por que a espiritualidade me mostrariam coisas se fossem mentiras?”, falou a médium que disse que os temporais ainda irão fazer vítimas em São Paulo e Rio de Janeiro.
“Não vai parar em Santa Catarina, vejo Porto Alegre e cidadezinhas perto também, tudo alagado. São Paulo também mas a pior parte será no Rio de Janeiro. As enchentes não param, muitas vidas serão ceifadas por conta disso”, cravou Chaline Grazik no Instagram.
Haverão mortes entre os famosos?
Chaline também fez outras previsões nas redes sociais, como a queda de vários aviões ao longo do ano; algumas perdas no mundo artístico e uma nova pandemia que deverá preocupar muitos lugares depois da Covid.
Veja essa também: Vidente que previu Covid faz previsão assustadora para meio do ano; veja!